4.19.2009

Domingo

.

Eu não sei ainda blogar tão bem quanto as minhas amigas Pri em Forma e Pri Barbie Girl do shampoo de laranja então as vezes fico meio "sem assunto", mas amo vir aqui e ler comentários, receber apoio enfim!

Quero fazer hoje um agradecimento em especial a todos que me apoiam e votam via twitter e em especial para o Rogério, do blog Notícias do tricolor gaúcho e também ao meu amigo (já tô achando todo mundo amigo viu?!) Gaucho do Blog Gauchando e Blog do CKO.

Agradeço de coração!!!!!

Domingo de chuva quero descansar, assistir um bom filme em casa mesmo! Por falar em filme vou gravar um vídeo até sabado e fazer novas fotos. Aviso a todos novidades!bjks

1 comment

Unknown disse...

Não precisa agradecer linda, sabe que estarei apoiando até o fim esse teu sonho linda...Tudo de bom pra ti Rafa e a gente se fala la no Twitter..um grande Bjo..E continue contando comigo o Gauchando e o Blog do CKO estão a disposição.

Postar um comentário

com o Grêmio, onde o Grêmio estiver!
Deixe seu recado, comentário, incentivo, elogio, sugestão.

 

Torcida

online
eXTReMe Tracker

Arquivo Tricolor

Com o Grêmio onde o Grêmio Estiver