4.20.2009

Muitas novidades boas!

.


Bom hoje estou cheia de assutos!

- Eu aceitei o desafio da produção de criar um vpido falando sobre o jogador mais importante do meu time, você pode assistir o vído clicando AQUI

- A Produção do musas do brasileirão agora está com perfil no twitter http://twitter.com/producaomusa quem é amigo manda um @producaomusa com o link pro meu perfil...hehehe

- O pessoal com blogs do Grêmio e os gremistas ou não com blogs que estão divulgando meu link para votação estão sendo muito importantes nesse momento!!! Hoje agradeço em especial ao meu Ricardo do Grêmio Rock Gol por ter produzido um banner e colocado em seu blog além de ceder ele para eu usar na divulgação do meu link de votação, quem puder copiar o código e colar em seu blog, orkut, facebook e sei lá mais o que, linka e manda um coment aqui que eu vou ter prazer em agradecer e tretribuir o link!




Gente beijão... porvavelmente sábado terei uma nova seção de fotos estamos montando o figurino ainda e vendo temas e tal, se quisrem mandem sugestões!. bjks

0 comments

Postar um comentário

com o Grêmio, onde o Grêmio estiver!
Deixe seu recado, comentário, incentivo, elogio, sugestão.

 

Torcida

online
eXTReMe Tracker

Arquivo Tricolor

Com o Grêmio onde o Grêmio Estiver