4.21.2009

Ranking

.

Oi gente, sem demagogia, é uma honra pra mim estar escrevendo no blog da Rafa a convite dela.

Não tenho nem palavras e não vou ficar enxendo muito a bola dela, porque ela nem precisa disso.

Passei aqui porque fico sempre antenada em tudo que acontece no site do concurso, sou meio os olhos e os ouvidos da Rafa quando ela tem que descançar e cuidar da beleza...eheheh

Bom comecei a levantar uns dados bem legais e a pedido da minha amiga divido com vocês, quando disse a ela que devia postar isso ela disse: Ai Pri que legal, tu mesma vai escrever... cá estou:

Selecionei no Rankin de todos os tempos o numero max de votos de cada candidata como camisa 10, fiz isso pra ver a força da Rafa na votação e principalmente de nós blogueiros que apoiamos a campanha dela! Vamos aos resultados:

Vai ser assim time - camisa 10 - é seleção (irei relacionar o numero de votos da candidata que está em primeiro lugar para essas tags em seus respectivos times)




A Rafa é a segunda colocada no ranking geral entre essas tags, fica atrás apenas da candidata do Flamengo, mas isso agente pode mudar todo dia dando um voto!

Espero que tenham gostado da minha participação por aqui, como boa apreciadora do futebol eu não resisto a uma tabela, tinha que postar para vocês!

Dados coletados dia 21/4/2009 por volta da meia noite.

Obrigada pela oportunidade

Pri em Forma
htp://priemforma.com

0 comments

Postar um comentário

com o Grêmio, onde o Grêmio estiver!
Deixe seu recado, comentário, incentivo, elogio, sugestão.

 

Torcida

online
eXTReMe Tracker

Arquivo Tricolor

Com o Grêmio onde o Grêmio Estiver