5.02.2009

Novas fotos em breve

.

Cada vez mais complicado tempo para postar! Peço desculpa, mas não tenho deixado de responder ninguém por email, twitter, tenho divulgado meu link em alguns meios de comunicação que sempre estão de portas abertas pra mim.

Fui ao jogo coisa maravilhosa, tirei muitas fotos, vibrei, torci não tem energia melhor que essa.

Falando em fotos essa semana fotografei no Olímpico, com apoio da Mix Use, produção do Hair Stylist Maick Costa e a minha amiga e maquiadora, produtora, secretária e o que precisar... Pri em Forma (tô abusando de ti né?! hehehe)

As fotos ficarão prontas essa semana e postarei no 8p e aqui com exclusividade.

Não esqueçam de votar:

http://www.8p.com.br/musadogremio/wwwrafaela29com/perfil

0 comments

Postar um comentário

com o Grêmio, onde o Grêmio estiver!
Deixe seu recado, comentário, incentivo, elogio, sugestão.

 

Torcida

online
eXTReMe Tracker

Arquivo Tricolor

Com o Grêmio onde o Grêmio Estiver